Páginas

Sobre


Janine Lopes, 18, também conhecida na internet (e no mundo) pelo apelido Mikki.
Atualmente cursando o 1º período de Desenho Industrial no Mackenzie e procrastinando a reformulação do meu portfólio. Escolhi a habilitação em Comunicação Visual e penso em ir para a área editorial e de mídia impressa, mas enquanto isso, trabalho como estagiária web na Faro para bancar meu vício por moda consumismo.

Entrei para o mundo blogueiro em meados de 2003, e nesse tempo tive pelo menos uns quatro blogs e dois domínios — todos abandonados. Decidi que não tinha jeito para isso, acabei parando e passei a utilizar apenas redes sociais. No final de 2008, criei este blog (com o nome Lovesick Melodies) com intenção de apenas postar textos que escrevia para desabafar, e nunca sequer divulguei. No entanto, em 2011 tive um surto de querer manter um blog para falar sobre diversos assuntos que gosto: moda, design, música, cinema, maquiagem, fotografia, etc. e resolvi "reciclar" o blog antigo, com novo nome e (obviamente) novo conteúdo, voltado para entretenimento.

Não sou especialista em nenhum assunto específico, mas gosto da ideia de ter um espaço para compartilhar ideias com pessoas que possuem os mesmos hobbies e/ou também se interessam por determinado assunto, então, espero ser útil de alguma forma ;)