Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

2010

Ano novo, blog novo.
Tá, não. Na verdade continua o mesmo, só mudei a url.
Blogs tornaram-se last summer nessa era de twitter, orkut e tumblr... Mas às vezes me dá um surto de necessidade de manter um. Eu, como uma viciada em redes sociais since 2002, nunca soube o porquê de eu ter um blog. Desde a minha época de Laly Power (google it e você me encontrará nos meus 10 anos de idade HAHAH), passando pela época otaku, época revolts 100% LP e Nightwish, e todas as "épocas" que nem eu mesma lembro, até chegar aqui, nunca acrescentei grande coisa nos meus blogs. Não sou engraçada, não escrevo bem e nunca soube usar metáforas, não tem algum assunto em que eu me considere "experiente" a ponto de compartilhar conhecimentos. Então acabo falando só de mim, e usando meus blogs como forma de desabafo, como um reflexo daquilo que sou e/ou do que estou passando no momento... E isso me cansa, mas fazer o quê? 140 caracteres no Twitter não são suficientes.
Eu sou bem detalhista, independente do assunto que estou tratando, então o blog pra mim acaba sendo a melhor opção.
Mesmo que ninguém leia, anyway.

Comecei mudando o nome disso aqui, porque... O nome é a primeira impressão sobre a pessoa que escreve, e "Lovesick melodies" não é algo que faz muito sentido em relação a mim. Nada mudou até então, sentimentos permanecem ( :/ ) e eu amo a música Stop This Song, mas tipo... Não, sabe?
I wanna live a life from a new perspective! ;)
Aliás, essa frase tem feito bastante sentido pra mim.
Olha, conheci Panic At the Disco com o lançamento do A Fever You Can't Sweat Out (google, contei), e apesar de gostar bastante desse álbum, pra mim nunca passou de ficar um tempinho viciada em Lying is the most fun a girl can have without her clothes off, e só. Não me interessei pelo álbum mais recente deles, até porque não atingiu as expectativas de muita gente que curtia o 1°. Aí, num dia qualquer, vi o clipe de New Perspective na MTV e o refrão me chamou bastante atenção. Nem sou fã da banda, mas tenho levado essa frase como uma meta pra minha vida, de verdade.
Tentei achar um nome pro blog que tivesse alguma referência a isso, mas todos já existiam.

Ainda me guiando por músicas, lembrei de Inimigo do Tempo, do Gloria, que me identifico bastante. Realmente, meu pior (talvez único) inimigo é o tempo. Não aquele tempo que ora chove, ora faz sol. E sim o tempo que tanto nos engana, o tempo que não volta, e que infelizmente nem sempre nos diz as coisas certas, no momento certo. Nome perfeito pra nova URL do blog, e aqui está.

E enfim... 2009 acabou, e tudo continua exatamente igual.
Buuut, every little thing is gonna be alright! #bobmarleyfeelings

Nenhum comentário:

Postar um comentário