Páginas

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

blablabla & twilight

hoje o dia foi ótimo, do começo ao fim. :D
não teve nada de especial, mas só algumas coisas já me deixaram feliz. coisa bem de pré-adolescentezinha babaca mesmo, hahaha.

e uma das coisas boas:
assisti Twilight! e ao contrário da maioria dos fans, até que gostei do filme. foi corrido demais, mas entendo que é impossível uma adaptação perfeita de livro pra filme. achei tosco o brilho do edward que parecia mais purpurina... esperava algo mais bem trabalhado, porque é uma das partes que eu mais gosto no livro, e a cena no geral foi meio 'bruta', no livro parece tão romântica e mimimi. e mostraram pouco dos cullens. mas valeu a pena ver cada cena e me emocionar, depois de esperar tanto tempo por esse dia. rpattz e a kristen arrasaram. e fiquei até o finalzão só pra ouvir Decode, uma pena que só toque no fim dos créditos. --'

ai ai ai. ultimamente conviver com gente nova me faz tão bem... eu quero coisas novas e impossíveis pra minha vida *---*' haeuheaue
sei lá. eu só tenho medo de me ferrar mais uma vez. mas enquanto está tudo na boa, tenho que aproveitar. :) e prefiro que fique assim, porque deve ser besteira minha e a pessoa nem deve imaginar e nem vai pensar nisso tão cedo. não, não posso! :x
é... que venha 2009! (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário