Páginas

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

"I don't care at all."

queria poder dizer isso sem ser da boca pra fora.

eu estou muito mais forte do que antes, então talvez não demore muito... nada é pra sempre, e eu sabia que cedo ou tarde isso iria acontecer. não quero mais me sentir culpada por coisas que nem fiz. não vou mais. apenas me responda, aonde foi que eu errei? como isso pode acontecer assim do nada? será que tudo que eu já fiz não valeu de nada? posso ser dramática e o que mais você quiser pensar, mas dane-se, não consigo mais acreditar que as coisas possam voltar a ser como eram... não sei se isso tá te fazendo bem, mas desde o início só tem nos atrapalhado em relação a forma que você me trata. sentirei sua falta, mas fazer o que? você sabe o quanto eu já corri atrás. um dia, quando você precisar de alguém que faça qualquer coisa por você e pra te ter por perto, te ouça, te faça não sentir-se sozinho... talvez você se lembre de mim. ou pelo menos, que você dizia que eu era a única que fazia tudo isso. e de todas as vezes que eu tanto sofri e você me tratava mal, e mesmo assim nunca deixei de querer estar ao seu lado!

como você disse, talvez isso seja o melhor pra nós... é uma pena, porque por mim, se fosse agir pelo coração, correria atrás mais uma vez.
mas agir pela razão é bem melhor. não vou ser mais aquela idiota que corre atrás de todo mundo e mesmo assim é pisada, não mesmo. o que eu ganharia sendo assim?

esse é o resultado! but, "i'll always be just so inviting".

agora mais do que nunca, that's what you get when you let your heart win.

Nenhum comentário:

Postar um comentário